terça-feira, 6 de novembro de 2007

Entrelinhas desconcertantes

Alguns amigos têm me pedido para eu escrever mais, divulgar mais os meus textos... Finalmente, criei coragem e aqui está o blog: Entrelinhas desconcertantes.

Despretensiosamente, este será o espaço das entrelinhas, lugar das reticências, do nó na garganta... Pensamentos, textos, imagens. As entrelinhas são sempre densas e dispensam comentários em demasia.

Gosto de simbolismos e metáforas... Nada é tão figurativo que não se possa abstrair algo mais profundo. Por sua vez, o abstrato pode ser cristalizado e apreendido.

Desconcertemo-nos!!!

Um comentário:

Glau disse...

Amigo,Primo, Padrinho e Irmão!
Parabéns pelo Blog. Que bom poder ter acesso a escritos tão lindos...fiquei muuito feliz! Vc sempre me surpreende!!!
Te adoro!
Bjos
Gláucia Mendes