sexta-feira, 21 de março de 2008

Outono


Se há uma estação que me desconcerta... é o outono. Perceber a beleza desta estação é compreender a necessidade de mudanças. É amadurecer ao pisar nas folhas que, a qualquer instante, o próprio vento cuidará de espalhar. É apreciar a transição sem se preocupar com o fim do processo.

Sei que há outonos que duram um dia ou até mesmo apenas alguns segundos. Outros duram alguns meses, talvez anos... Há aqueles que duram uma vida inteira! De qualquer modo, iniciar um outono é sempre um momento epifânico. Saboreá-lo é acreditar na revelação desconcertante.

3 comentários:

Anônimo disse...

rapaiz, c jah pensou em escrever 1 livro?????????????????
divino.............
bjão
beatriz

Glau disse...

Nossa que coincidência!!! Eu pensei a mesma coisa que a Beatriz (ai em cima)...vc tem que escrever um livro.
Suas palavras me faz refletir e é muito bom.

Bjo
P.S: Obrigada pela link com o meu blog,mas é um blog sem pretensões ...Apenas quero me sentir mais próxima e fazer as pessoas que estão longe se sentirem mais próximos de mim tbm.

Unknown disse...

Muito bom amigo...
Desculpa o sumiço!
Estou em mudança, construção...
Estou muito bem!
Como vc está?
Um forte abraço...
Fica com Deus!